Futebol

Benfica na Final 4

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do SL BENFICA

O Benfica precisava de ganhar 3-0 e ..ganhou 3-0.

Com 10 mudanças na equipa inicial, a equipa liderada por Jesus – que hoje não esteve no banco devido a castigo – entrou em campo q dormir e as primeiras 2 ocasiões de golo foram mesmo do Sp. Covilhã. Primeiro Helton Leite fez uma grande defesa, depois a barra tirou o golo dos serranos.

Esse lance fez o Benfica acordar para o jogo e na primeira vez que realmente criou perigo…fez golo. Grande jogada do laboratório do Seixal, num livre brilhantemente ensaiado que foi marcado por Taarabt, teve passe de calcanhar de Pizzi a isolar Gonçalo Ramos que, à saída do guarda redes Léo, tocou para Seferovic encostar, aos 29′. Obra de arte coletiva.

Aos 38 minutos, tudo ficou mais simples. Tembeng foi (bem, expulso e simplificou a tarefa do Benfica, que era de atacar a baliza!

Ainda antes do intervalo, Gonçalo Ramos falhou no cara a cara com Léo a possibilidade do 2-0.

Após o intervalo, o Benfica pressionou ainda mais, com a entrada de Darwin, e chegou com naturalidade ao 2-0: penalty sobre Rafa e Darwin a marcar.

O 3-0 chegou praticamente depois e, diga-se a verdade, teve fortíssima contribuição de Léo, guarda redes do Covilhã. Darwin rematou e Léo sofreu um verdade frango, que colocou o Benfica na Final 4!

Depois do golo do uruguaio, o Benfica geriu tranquilamente a vantagem e fica à espera do Boavista ou Braga para o primeiro jogo da Final 4, que se vai disputar em Leiria.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do SL BENFICA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comment here