Futebol

Jorge Jesus queixou-se da falta de apoio no Benfica

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do SL BENFICA

Em entrevista ao Globo Esporte, Jorge Jesus, atualmente no comando do Al Hilal, falou com saudade da sua passagem pelo Flamengo e do carinho dos adeptos. O treinador português revelou que nunca se sentiu tão idolatrado como no clube carioca, lembrando com emoção os momentos em que a torcida entoava o cântico “Olé, olé, olé, Mister…” diante de 70 mil pessoas no Maracanã.

Jesus comparou essa experiência com o tempo que passou no Benfica, onde, apesar de conquistar todos os títulos, nunca teve a mesma relação com os adeptos. “Nunca houve um jogo em que os adeptos gritassem para mim. Nem no meu próprio país”, disse o técnico, destacando a diferença entre o ambiente em Lisboa e no Rio de Janeiro.

O treinador também recordou a negociação que quase o levou de volta ao Flamengo em 2020, mas explicou que o timing não foi o ideal para sair do Benfica naquele momento. Apesar do interesse de Marcos Braz e de um possível acordo com o clube carioca, Jesus optou por ficar mais uma semana antes de deixar as águias para dar lugar a Paulo Sousa.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do SL BENFICA

 

Comment here