| Gostou do Artigo ? |
O ambiente no balneário do Benfica pode não estar tão sereno quanto parece. Ángel Di María não terá digerido bem a decisão de Bruno Lage no Dérbi da final da Taça de Portugal, segundo o Record.
O argentino ficou visivelmente abatido no final do encontro, e não foi apenas pela derrota. Fontes próximas garantem que Di María se sentiu preterido e injustiçado por só ter entrado em campo no prolongamento, depois de ver cinco colegas serem lançados primeiro.
Apesar de respeitar a hierarquia e decisões do treinador, Di María não escondeu a frustração. Afinal, trata-se de uma das figuras mais experientes e influentes do plantel — e este seria o seu último grande momento nos palcos nacionais com o Manto Sagrado.
| Gostou do Artigo ? |
O adeus à Luz está marcado para breve: o Mundial de Clubes será a sua derradeira missão com as cores do Benfica. Até lá, resta saber se o argentino conseguirá deixar para trás este episódio e encerrar a sua passagem com dignidade… ou se o desconforto marcará os seus últimos dias em solo encarnado.

Comment here