| Gostou do Artigo ? |
Jorgelina Cardoso está radiante com o regresso de Ángel Di María ao clube do coração. A mulher do craque argentino não esconde a ansiedade por voltar a ver o marido com a camisola do Rosario Central — e garante que vai ser um momento para recordar.
“Estamos em contagem decrescente! Não vemos a hora de ele voltar a entrar naquele estádio mágico. Vai ser lindo. A forma como o público o vai receber… vai ser de arrepiar”, disse ao canal Telefe.
Depois do último jogo do Benfica, frente ao Boca Juniors, o ambiente aqueceu — e muito. Di María foi vaiado pelas bancadas, gesto que não caiu bem, mas Jorgelina relativizou: “Os adeptos argentinos são assim. Faz parte.”
Ainda assim, há limites que não admite. “Chamaram-me ladra… sinceramente, não sei de onde tiraram isso. Quando os insultos são para mim, custa muito mais.”
| Gostou do Artigo ? |
Apesar das provocações, Jorgelina focou-se no lado bom da história. “Vivi aquele jogo como se fosse o primeiro dele. Ou uma final do mundo. Ainda fico nervosa, mesmo depois de tantos anos.”

Comment here