| Gostou do Artigo ? |
André Villas-Boas comentou a detenção de três casuals do Sporting, esta terça-feira, ligados à emboscada a um veículo que transportava adeptos do FC Porto no final de um jogo de hóquei em patins, em Lisboa, a 10 de junho.
«Seguramente foram presos por tentativa de homicídio e não por tentativa de agressão, há uma larga diferença. É um episódio triste, o FC Porto imediatamente se colocou ao lado dos adeptos que estiveram envolvidos nesse infeliz desfecho, como vocês bem sabem, só alguns meios de comunicação social é que deram uma devida notoriedade a esse episódio, alguns preferiram omitir o mesmo e a gravidade do mesmo, pelo que agradeço às autoridades competentes o facto de continuarem a investigação e de tentarem encontrar os culpados e que sejam devidamente penalizados», comentou esta terça-feira.
Os detidos estão indiciados por tentativa de homicídio qualificado na forma tentada, ofensas à integridade física, roubo, detenção e uso de armas e ainda de incêndio.
Recorde-se que foi incendiado um automóvel com uma tocha, que provocou ferimentos graves em dois dos ocupantes da viatura, adeptos do FC Porto, ligados aos Super Dragões.
| Gostou do Artigo ? |
fonte: abola.pt

Comment here