| Gostou do Artigo ? |
O Benfica atravessa nesta altura uma situação delicada dentro do seu plantel e equipa técnica, com vários elementos a serem afetados por uma virose que tem causado dores de cabeça e musculares, conforme foi apurado pelo jornal Record. O problema surge numa fase particularmente sensível da época, a poucos dias do clássico frente ao FC Porto, e levanta dúvidas sobre quais os jogadores que poderão estar em condições de alinhar no Estádio do Dragão.
José Mourinho, juntamente com os seus adjuntos, encontra-se no Seixal e também já foi afetado, tendo chegado a mencionar sintomas gripais após o encontro frente ao Chelsea. No entanto, os médicos do clube asseguram que não se trata de uma gripe, mas sim de uma virose distinta que tem circulado entre os profissionais do futebol encarnado.
| Gostou do Artigo ? |
O departamento clínico do Benfica está a acompanhar de forma próxima e contínua todos os casos, garantindo que estão a ser feitos todos os esforços para recuperar os jogadores a tempo do embate frente ao FC Porto. Apesar da incerteza em torno de quem poderá efetivamente estar disponível no domingo, o objetivo passa por minimizar ao máximo os efeitos desta virose e apresentar uma equipa competitiva no clássico do Estádio do Dragão.

Comment here