| Gostou do Artigo ? |
O Benfica acaba de vencer (e golear) o Nice por 3-0, naquele que foi o primeiro grande teste da época, com uma equipa de nível exigente.
O jogo, principalmente a primeira parte – devido aos intervenientes – deixou água na boca.
Houve recital da equipa de Schmidt, com alguns jogadores em destaque, nomeadamente Florentino e Neres, em grande destaque.
O Benfica marcou cedo por Rafa, logo aos 7′ e depois marcou dois golos de bola parada, mostrando muito trabalho de laboratório, por Otamendi e Gilberto.
Com Enzo a titular, o Benfica pressionou muito, muito alto, não deu espaço para o Nice respirar e foi uma máquina trituradora, extremamente eficaz.
Na segunda parte, Schmidt mudou muito e o Nice cresceu. A equipa da segunda parte não teve tanta capacidade para interpretar o modelo de jogo do treinador alemão e Helton Leite foi algumas vezes ameaçado. No entanto, o último quinto classificado da Liga francesa não conseguiu qualquer golo.
Este torneio tem a particularidade de também ter penaltys como critério de desempate, e aí o Benfica voltou a vencer, por 5-4. Todos os jogadores do Benfica converteram e o capitão Pizzi decidiu o jogo.
🎥 O golo de Rafa! #EuAmoOBenfica #SLBOGCN #PréÉpoca pic.twitter.com/4NyLnniSLJ
— SL Benfica (@SLBenfica) July 15, 2022
🎥⚽ @Notamendi30 faz o 2-0!#EuAmoOBenfica #SLBOGCN #PréÉpoca pic.twitter.com/KF67S6sQc2
— SL Benfica (@SLBenfica) July 15, 2022
🎥 ⚽ O golo de Gilberto!#EuAmoOBenfica #SLBOGCN #PréÉpoca pic.twitter.com/F3U8h2kdcm
— SL Benfica (@SLBenfica) July 15, 2022
Gostou do Artigo ? Subscrever Notícias do SL BENFICA

Comment here