| Gostou do Artigo ? |
O Benfica confirmou aquilo que parecia para todos óbvio e evidente: o Benfica está na fase de grupos da Champions League.
Depois de ter vencido na Polónia – casa emprestada – o Dínamo Kiev por 0-2, o Benfica voltou a bater os ucranianos por 3-0, num jogo que ficou resolvido na primeira parte.
Numa primeira parte de excelência, principalmente de Rafa, Neres, mas também do cada vez mais indiscutível Enzo, o Benfica entrou a todo o gás e, depois de várias ameaças, abriu o ativo por Otamendi, aos 27′, na sequência de um pontapé de canto. Foi mais um golo de bola parada.
No fim da primeira parte, surgiram os 2 últimos golos do jogo. Primeiro Rafa aproveitou um erro da defensiva ucraniana – o segunda na eliminatória, depois de outro erro crasso na Polónia, dessa vez com golos de Ramos. 3 minutos depois, Neres fechou a contagem, em contra ataque, com um grande golo.
O melhor que o Dínamo fez foi uma tentativa de golo do meio campo, na segunda parte, tentando aproveitar adiantamento de Odysseas. Sydorchuck teve a centímetros de fazer o golo de uma carreira.
Sobre este jogo, destaque apenas para um choque de cabeças violentíssimo e arrepiante entre Rafa e Gonçalo Ramos, que obrigou mesmo a saída de campo do maior goleador desta época do Benfica.
De resto, vitória e passagem justíssima do Benfica.
OTAMENDI 🙌 Ele já tinha avisado 😎
🤩 @ChampionsLeague | @SLBenfica 1 x 0 @DynamoKyiv#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/JOrWApIe1q
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) August 23, 2022
Brincar é no parque, não é em frente ao Rafa 🤭
🤩 @ChampionsLeague | @SLBenfica 2 x 0 @DynamoKyiv#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/JOA7NAh4EJ
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) August 23, 2022
O Neres joga que não é brincadeira 👀
🤩 @ChampionsLeague | @SLBenfica 3 x 0 @DynamoKyiv#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/zJe8mH7pPU
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) August 23, 2022
Gostou do Artigo ? Subscrever Notícias do SL BENFICA

Comment here