Futebol

“Bruma JUROU-ME que o Benfica se ia arrepender por o ter dispensado”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do SL BENFICA

A história de Bruma no Benfica parece um verdadeiro regresso inesperado. Depois de ter sido dispensado pelo clube aos 12 anos, o extremo jurou que o Benfica ainda se arrependeria dessa decisão.

«Um dia ligam-me do Benfica a dizer que tinham decidido dispensar o Benfica. Fui buscá-lo e fomos diretos a Alcochete. Ele tinha medo de não conseguir vir a ser jogador, mas uma vontade ainda maior. E jurou-me que o Benfica ainda se arrependeria de o ter mandado embora», referiu Catió Baldé, em declarações à revista Sábado.

Pedro Gonçalves, na altura treinador dos sub-14 do Sporting e agora selecionador de Angola, recordou a chegada de Bruma a Alcochete.

«Foi uma surpresa quando o vi lá. Estávamos a acabar a época, no fim de semana anterior ele tinha entrado já perto do fim, no jogo que tínhamos feito contra o Benfica, no Torneio do Cartaxo. Disse-nos: ‘Sou do Sporting, quero é jogar no Sporting’. Vimo-lo treinar e, claro, ficou», contou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do SL BENFICA

Agora, de volta ao Benfica, o destino parece ter fechado um ciclo. Será que Bruma vai conseguir deixar a sua marca no clube que um dia o dispensou?

Comment here