Futebol

“É difícil marcar golos contra nós, temos uma equipa muito boa, o Bayern tem de ter antenas no ar”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do SL BENFICA

Weigl deu uma longa entrevista à revista alemã Kicker, a propósito da receção do Benfica ao Bayern Munique na próxima quarta-feira.

O médio alemão do Benfica deixou mesmo um recado e um aviso ao gigante clube alemão: O Benfica vai exigir tudo do Bayern.

É relativamente difícil marcar golos contra nós, temos uma defesa muito boa. Além disso, somos a equipa com mais golos marcados na liga portuguesa. Não somos uma equipa fácil de prever, conseguimos mudar rapidamente.”

Devem ter as antenas no ar contra nós. O ambiente do estádio vai ser desfavorável para eles e isso vai dar um empurrão à nossa equipa. O Benfica vai exigir tudo do Bayern.”

Depois, falou também em termos pessoais sobre a vinda para Portugal – que na altura foi muito criticada – e a esperança de voltar à seleção alemã, onde não joga desde 2017, quando ainda fazia parte do plantel do Dortmund.

Estou convencido de que fiz a coisa certa. Agora que estamos a jogar na Champions League, essas pessoas também podem ver o quão grande este clube é e como o estamos a dificultar as coisas aos nossos adversários. Não me arrependo de ter vindo”.

Sei que a concorrência [para a seleção alemã] é difícil, mas tenho confiança. Acredito que haja um caminho de volta à seleção através do Benfica. Há muitos jogadores internacionais aqui, temos oportunidades melhores do que num clube comum da Bundesliga. Tenho a hipótese de disputar títulos nacionais e na Liga dos Campeões”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do SL BENFICA

 

Comment here