| Gostou do Artigo ? |
Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, fez há minutos a antevisão ao jogo de amanhã em casa do Benfica.
No meio de muitos elogios ao Benfica e aos seus jogadores, Klopp revelou que pediu ajuda aos jogadores que conhecem bem Portugal, bem como a elementos da equipa técnica, que estiveram anos no FC Porto. Também pediram ajuda a Diaz, que deixou os dragões em janeiro…mas não percebeu NADA!
“Ele [Diaz] bem tentou ajudar, mas não percebemos uma palavra do que disse (risos). Com o Vítor Matos, o Pep Lijnders, o Diogo [Jota] e o Luís [Díaz] já temos suficientes especialistas do futebol português. De qualquer forma, fizemos a análise habitual, não precisamos de informação interna. Estivemos reunidos com os rapazes esta manhã”.
“Há muita qualidade e experiência nesta equipa. Vai ser um desafio interessante. É assim que devia ser. Estou mesmo ansioso por este jogo. O Darwin não é o único bom jogador. Faz parte do futuro do Uruguai, sim. É de topo. O golo que marcou ao Ajax foi incrível. Esperamos que seja titular. O Rafa, UAU! Não pode ter muitas bolas. É surpreendente quando a tem, realmente rápido”.
“Conheço muitos jogadores do Benfica. O Julian Weigl, o Vertonghen, o Otamendi. Há muita qualidade e experiência naquela equipa”.
Sobre a equipa, no seu global, também houve espaços para elogios, lembrando a eliminação do Ajax:
| Gostou do Artigo ? |
“São uma equipa que mistura técnica, velocidade e organização. Isso faz deles perigosos. Não estão na melhor posição na Liga, mas têm-se excedido na Champions. O Ajax era favorito, a equipa que todos temiam fora do top-5, um talento incrível e foram eliminados pelo Benfica. Temos de ter cuidado”.

Comment here