Futebol

O gesto de Roger Schmidt que está a merecer várias críticas dos benfiquistas

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do SL BENFICA

Gaspar Ramos, antigo dirigente do Benfica, demonstrou o seu descontentamento após o empate frente ao Inter (3-3) no jogo da 5.ª jornada da Liga dos Campeões.

“Estou muito desiludido, porque depois de estarmos a ganhar por 3-0 e acabarmos por empatar num jogo tão importante, é realmente preocupante. Independentemente de termos ganho ao Sporting e ao Famalicão, a equipa em si e a produção de jogo não inspiram confiança nos adeptos”, desabafou.

O antigo dirigente do Benfica continuou as suas críticas, apontando o dedo à falta de estruturação da equipa para a defesa após estarem a ganhar por 3-0 durante a primeira parte do jogo. “A equipa não foi estruturada no sentido de poder defender melhor. Até podia ser que o treinador quisesse ganhar por cinco ou seis a zero. E teve a ousadia de, a 30 segundos do fim, fazer duas substituições. Como é possível um treinador do Benfica ter esta mentalidade? Estou muito preocupado com aquilo que está a acontecer”, afirmou Ramos.

As substituições nos últimos segundos de jogo não passaram despercebidas aos adeptos benfiquistas, que também criticaram a atitude do treinador.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do SL BENFICA

Os comentários de Gaspar Ramos refletem a insatisfação de muitos adeptos e ex-dirigentes do Benfica em relação à prestação da equipa.

Comment here