Futebol

A Azia de André Villas-Boas Continua

Treina o Marselha mas continua a ser portista. Praticamente chorou de alegria quando o FC Porto lhes apareceu no grupo da Champions porque assim pode abrir as pernas ao seu clube do coração – e deixou-o claro quando afirmou que o objectivo do Marselha é o campeonato, não contando passar a fase de grupos da Liga dos Campeões. Deixou de seguir Otamendi nas redes sociais quando este assinou pelo Benfica. Tudo comportamentos de um profissional de excelência.

Mas houve mais uma coisa que deixou André Villas-Boas furioso com o Benfica – Darwin Núñez. O treinador, que não acha suficiente o argentino Benedetto, terá pedido à direcção do Marselha que fosse buscar o nosso Darwin. O Marselha terá contactado o Almeria, mas o Benfica intrometeu-se e levou o jogador, tendo deixado Villas-Boas, nas palavras dos jornais, bastante agastado, nas minhas, bem lixado com f.

Agora compreendo por que razão se deu tanto dinheiro pelo puto – ele pode ser bom, que parece ser, o maior prospect, o novo Cavani, ok. Mas não há dinheiro que pague a azia do Villas-Boas. Bem feita.

Comment here