Futebol

ACABOU A ÉPOCA PARA SAMARIS

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do SL BENFICA

Más notícias para o grego do Benfica.

Acabou a época para Samaris.

O médio tem apresentado queixas no tendão de aquiles desde 2019/2020 e essa é a grande razão para a pouca utilização esta época.

As queixas constantes do médio grego levaram a que a operação fosse a única solução, situação que até já havia sido levantada como hipótese pelo próprio Jorge Jesus recentemente.

O camisola 22 das águias falhou o início da época devido a uma tendinopatia, e chegou a consultar nessa fase um especialista em lesões no tendão de Aquiles, na Grécia. No entanto, Samaris acabou por ser submetido a um tratamento conservador, voltando em outubro a estar disponível.

Todavia, as dores nunca desapareceram e o médio nunca conseguiu estar a 100%, situação que o Benfica quer reverter para a próxima época.

Inicialmente, a operação estava previsto ocorrer nos Países Baixos, mas segundo o jornal OJOGO, optou-se por fazê-la com um especialista em Madrid.

Samaris será operado hoje e a expectativa dos responsáveis do Benfica é que o atleta esteja a 100% na próxima pré-época.

Samaris acaba assim a época com apenas 269 minutos, distribuídos por 9 jogos, conseguindo alcançar um golo. Este é o pior registo do médio desde que chegou ao Benfica.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do SL BENFICA

Rápidas melhoras Samaris, sentes o nosso Benfica como muitos poucos.

Comment here