Gostou do Artigo ? |
O Benfica vai até às últimas consequências depois da indignação manifestada publicamente por factos ocorridos na final da Taça de Portugal, jogo que os encarnados perderam para o Sporting (1-3). E deu mais um passo nesse sentido.
Os encarnados reclamam da equipa de arbitragem e do VAR, em especial pela não atuação num lance em que o ponta de lança italiano Andrea Belotti foi pisado na cabeça por um adversário.
Depois de queixas no Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, o Benfica, sabe A BOLA, trabalha com o escritório de advogados Senn, Ferrero, Asociados Sports & Entertainment nas participações a entregar à UEFA, FIFA e International Board em consequência dos acontecimentos da final da Taça de Portugal.
Esta firma de advogados com sede em Espanha, Madrid, e de projeção internacional e especializada em assuntos desportivos e de entretenimento, já se encontra a trabalhar no tema. Sabe igualmente A BOLA, a Senn, Ferrero, Asociados Sports & Entertainment ficou impressionada com os factos registados pelas águias e estuda cenários inovadores nas participações a entregar a UEFA, FIFA e Internacional Board.
Gostou do Artigo ? |
Segundo dados apurados, existe, por parte do Benfica, a convicção de que estas participações poderão acelerar as mudanças que o clube defende para o futebol nacional.
Comment here