Gostou do Artigo ? |
Na noite intensa dos oitavos de final do Mundial de Clubes, entre Benfica e Chelsea, Anatoliy Trubin assumiu-se como o guardião das esperanças encarnadas. Na primeira parte, o jovem ucraniano protagonizou dois momentos decisivos que travaram o ímpeto ofensivo dos ingleses e mantiveram a igualdade no marcador.
Por volta do minuto 20, Cole Palmer parecia prestes a inaugurar o resultado, mas viu o seu remate travado por uma defesa instintiva de Trubin, que voou com a mão esquerda e afastou o perigo com categoria.
Mais tarde, já perto do intervalo, foi a vez de Marc Cucurella testar os reflexos do número 1 do Benfica. E mais uma vez, Trubin mostrou sangue-frio e elasticidade para negar o golo, mantendo o nulo.
O Benfica saiu para os balneários com o empate intacto, em grande parte graças ao seu último reduto. Se os lisboetas vencerem este embate, terão pela frente o desafio de defrontar o Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, no próximo dia 5 de julho.
Outra vez, Trubin 🔥
🌎 @FIFACWC | @SLBenfica 0 x 0 @ChelseaFC@FIFACWC | 14 Junho – 13 Julho | Vê todos os jogos grátis em https://t.co/fpfuiyzIoG | #FIFACWC #TakeItToTheWorld
📲 Todos os jogos em direto e exclusivo na app DAZN. pic.twitter.com/uwLvmHzmrZ
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) June 28, 2025
Gostou do Artigo ? Subscrever Notícias do SL BENFICA
Comment here