Futebol

Diretor desportivo do Spartak despede-se ao intervalo

Surreal o que aconteceu no Spartak – Benfica de hoje.

E não, não foi nenhum lance do jogo em que o Benfica massacrou os russos, mas sim fora do terreno de jogo.

O diretor desportivo do Spartak demitiu-se no intervalo do jogo entre Spartak e Benfica, depois de se sentir desautorizado pelo presidente.

Parece que a nossa equipa ainda é formada pelo antigo treinador, enquanto eu e o novo técnico [Rui Vitória] estamos a tentar construir uma equipa que nada tem a ver com a anterior. Perante esta situação, não vejo motivos para ficar no clube”

Rui Vítória foi questionado sobre isso na conferência de imprensa e já reagiu:

Vou saber exatamente o que se passou, tem de ser uma conversa pessoal para saber exatamente quais são as razões. Ainda não sabendo isso, o que posso dizer é que é fundamental que um clube desta dimensão consiga ter estabilidade, e a estabilidade passa por haver continuidade de pessoas, passa por acreditarem todas umas nas outras e trabalharem em conjunto. Quanto mais instabilidade – entrada e saída de pessoas – houver, mais difícil fica para nós trabalhar. É fundamental haver uma estrutura forte por trás de uma equipa profissional, o conselho que posso dar ou o que quero e desejo é que essa estabilidade exista, porque fica mais fácil para toda a gente”.

O jogador em causa é/foi alvo do Benfica: MONTIEL!

SURREAL!

Comment here