Futebol

Diz que Weigl Vai para o Valencia – Estou a Escolher Não Acreditar

Não é que eu ache que Julien Weigl é o maior portento de jogador que já passou pelo Benfica, nada disso – mal ele chegou disse que tínhamos contratado o Florentino branco e que tínhamos dado 20 milhões só porque este é alemão e o nosso vinha do Seixal.

Mas agora que enviámos o Weigl do Seixal para o Mónaco porque o rapaz precisava de ganhar dinheiro, casou outro dia e tem ar de quem quer ter muitos filhos (e todos sabemos o quanto o nosso Presidente preza que os jogadores ganhem muito dinheiro para manter a família) enviar o Weigl verdadeiro embora seria só… Parvo.

Vai jogar quem ali? Gabriel Parado? Samaris Caceteiro? O Pizzi, que está a fazer de tudo para se agarrar à titularidade e não tarda nada pede para jogar a defesa-esquerdo?

Estou a escolher não acreditar, meus amigos. É o melhor que faço para a minha sanidade mental. Nunca me dei bem com estes últimos dias de mercado – passo-os com muito café, rezas e ataques de ansiedade. E não me venham cá com a treta de que vamos buscar o Gerson, que isto é o Sport Lisboa e Benfica e não o Boteco de São Paulo.

Nível, meus amigos. Vamos manter o nível.

Comment here