Futebol

Massacre vale …derrota

Surpresa no Seixal! E que surpresa! E que injustiça INACREDITÁVEL!

O Benfica recebeu e perdeu com os israelitas do Maccabi Haifa, no jogo inaugural desta edição da UEFA YOUTH LEAGUE, onde o Benfica defende o título.

Num jogo de domínio absoluto, de controlo total e de sentido único, os israelitas marcaram o único golo do encontro ao minuto 14, por Razon.

O Benfica falhou imensas oportunidades na primeira parte e viu também o inspirado guarda redes Nitai Greis a defende quase tudo. O defesa  defesa Yonatan Kay Laish também fez uma exibição de excelência.

Tudo se parece complicado (ainda) mais quando o central encarnado Jan Jevsenak foi expulso, nos descontos da primeira metade, por derrubar o isolado Anan Khalaili.

No entanto, o Benfica dominou por completo a segunda parte e somou oportunidades mais do que suficientes para não só chegar ao empate, como até à vitória!!

Dju ainda colocou 2 vezes a bola dentro da baliza, mas em ambas a equipa de arbitragem anulou por mão na bola. A primeira é clarissima, a segunda, aos 76′, parece ser um claro erro da equipa de arbitragem.

O Benfica fez mais de 25 remates, mas não conseguiu ser eficaz!

Adeptos do Benfica já mostraram a sua revolta com o jogo e a arbitragem

Comment here