Futebol

Garay mais próximo da Luz

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do SL BENFICA

Todos os anos se fala nisto, mas neste efectivamente a transferência deve concretizar-se.

Ezequiel Garay, central argentino de 33 anos e que já queridinho das bancadas da Luz entre 2011 e 2014, poderá regressar à Luz neste defeso.

Garay está actualmente sem clube após ter terminado o seu vínculo com o Valência e não ter renovado com o clube espanhol, despedindo-se com críticas à estrutura valenciana. Não esquecer que Garay falhou a segunda metade da época após uma lesão grave no joelho e, no meio desse infortúnio, foi ainda infectado com Covid-19.

O jogador argentino sempre foi um menino bonito de Jorge Jesus, que vê com bons olhos o seu regresso. A fraca época de Ferro, que deve ser emprestado, e a provável saída de Jardel para fazer um contrato de grande retorno financeiro, desfalca completamente o já desfalcado eixo da defesa benfiquista. Porém, não esquecer todas as lesões que têm assolado Garay nos últimos anos e perceber quais são os índices físicos do treinador. Isto porque não virá, com certeza, ganhar um Sumol e uma sande de torresmos e o próprio prémio de assinatura afigura-se alto.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do SL BENFICA

São a favor do retorno de Garay ao Benfica?

Comment here